Graças ao Intelligent Multi-Mode Drive (iMMD), o novo SUV Honda CR-V está mais inteligente do que nunca. Esta tecnologia, aliada ao sistema híbrido, garante uma nova experiência de condução, mais capacidade de resposta e mais eficiência, ao gerir a relação entre os motores, a bateria e a transmissão do novo Honda CR-V.

CONDUZA O HÍBRIDO DO FUTURO. HOJE.

Agora que já conhece o novo Honda CR-V, o próximo passo é experimentá-lo.
Marque um test drive e conduza o híbrido do futuro. Hoje

MARCAR TEST DRIVE. HOJE.

© Honda Automóveis Portugal 2019, Direitos reservados

NOVO HONDA CR-V HYBRID

NOVO HONDA CR-V HYBRID

DOWNLOAD CATÁLOGOMARCAR TEST DRIVEPEDIR MAIS INFORMAÇÕES

A tecnologia do futuro. 
Hoje.

EXPERIMENTAR. HOJE.

UMA CONDUÇÃO
MAIS ECOLÓGICA.

Apesar da Honda ter iniciado a ligação aos híbridos há mais de 20 anos, nunca é de mais lembrar o que torna estes automóveis únicos. Em cada viagem, um híbrido beneficia da combinação entre um motor de combustão e um motor elétrico. Esta realidade faz com que não só se melhorem os regimes mais baixos do motor, como se aumente o binário nos arranques e se recolha a energia das travagens de forma ativa. Caso não fosse recolhida, esta energia seria desperdiçada. Tudo isto faz com que o motor a gasolina não tenha de ser tão grande nem tenha de gastar tanto CO2. Apesar das emissões poluentes serem menores, o prazer de condução e o conforto de um híbrido não diminui. O novo CR-V é prova disso.

TESTAR. HOJE.

UMA CONDUÇÃO
MAIS INTELIGENTE.

O Intelligent Multi-Mode Drive (i-MMD) é uma tecnologia revolucionária. Tem como responsabilidade fazer uma transição inteligente e automática entre a bateria de iões de lítio, o motor elétrico e o motor a gasolina de 2 litros de ciclo i-VTEC Atkinson do novo CR-V. O i-MMD e a transmissão direta inovadora deste SUV eliminam a necessidade da transmissão mecânica convencional, oferecendo níveis superiores de eficiência na condução do novo CR-V.

TESTAR. HOJE.

1

MODO DE CONDUÇÃO ELÉTRICO

O modo elétrico consome energia apenas da bateria de iões de lítio, por meio de um motor elétrico. Isto leva a uma condução silenciosa e com baixas emissões. Este modo é usado ao conduzir em baixa velocidade ou quando se acelera, estando o carro parado. Neste tipo de condução, é possível viajar 2km apenas com energia elétrica.

Modo de condução elétrico: Usado ao iniciar o percurso ou em condução a baixa velocidade.

BATERIA

MOTOR ELÉTRICO

2

MODO DE CONDUÇÃO HÍBRIDO

No modo híbrido, o motor a gasolina e os motores elétricos trabalham em conjunto. Isto verifica-se, por exemplo, quando há uma aceleração em velocidade ou em subida. O motor a gasolina aciona o motor que gera eletricidade que, por sua vez, fornece energia ao motor elétrico. Qualquer excesso de energia é usado para recarregar as baterias.

Modo de condução elétrico: Utilizado em velocidades moderadas e em aceleração.

BATERIA

MOTOR ELÉTRICO

GERADOR ELÉTRICO

MOTOR DE COMBUSTÃO

3

MODO DE CONDUÇÃO A GASOLINA

A condução a partir do motor de combustão, como o nome indica, acontece quando o motor a gasolina está a alimentar diretamente o carro. Este modo é utilizado para deslocações longas em alta velocidade.

Modo de condução a gasolina: ativado para deslocações longas em alta velocidade.

EXEMPLO PARA MODELO 4X4

MOTOR DE COMBUSTÃO

4

TRAVAGEM REGENERATIVA

A travagem regenerativa converte energia desperdiçada em energia útil, armazenando-a na bateria. Assim, em vez de o motor elétrico consumir energia quando alimenta as rodas, este processo é invertido e é criada nova eletricidade.

MOTOR ELÉTRICO

BATERIA

O i-MMD e os benefícios do futuro. Hoje.

A tecnologia Intelligent Multi-Mode Drive cria uma experiência de condução ágil, suave e eficiente. Proporciona baixos consumos, baixas emissões, uma resposta instantânea do Honda e faz com que o carro nunca tenha de ser carregado na rede elétrica. Navegue nesta infografia e fique a saber mais sobre os 3 modos de condução do novo Honda CR-V Híbrido, geridos de forma automática pelo i-MMD.

O Novo CR-V Hybrid não se destaca apenas pela sua tecnologia de ponta. Descubra tudo sobre o seu design arrojado e segurança de condução.